Duplo homicídio na cidade de Areia Branca no final da tarde de hoje

Dois jovens foram mortos no inicio da noite de hoje, 27 de dezembro, em Areia Branca, região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.


Hiago Makson Nogueira Marques de 21 anos de idade e Leandro Rodrigo Silva Souza de 20 foram mortos na Avenida de acesso a Praia de Upanema, entre a BR 110 e a praia propriamente dita. 


Os jovens trafegavam de motocicleta, saindo da praia em direção à cidade e foram surpreendidos pelos atiradores, com a motocicleta em movimento. Leandro foi alvejado três vezes pelas costas e caiu as margens da via. 

Hiago levou 06 tiros, sendo três na lateral direita da cabeça e caiu ao lado da motocicleta cerca de 60 metros depois do amigo. 

Segundo informações da Policia Militar que esteve no local do crime, Hiago estava foragido do sistema prisional do estado e era acusado de uma serie de assaltos em todo estado do Rio Grande do Norte. 


A família de Leandro acredita que ele estava no local errado e hora errada, mas segundo registros da policia, ele tem passagem pelo Centro de Detenção Provisório da cidade de Areia Branca e era investigado de fazer companhia a Hiago em vários delitos na região. 

A policia foi informada que no final da tarde de hoje, dois rapazes foram vistos armados circulando de motocicleta nas praias da região. A policia chegou a ser comunicada, mas durante o patrulhamento ninguém foi encontrado. 

Policiais de uma Viatura de Radio Patrulha de Areia Branca, fizeram o isolamento do local para os procedimentos da equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, Unidade Regional de Mossoró, para onde os corpos foram removidos e serão necropsiados.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário