Empresário comete suicídio com espingarda calibre 12 em José da Penha-RN

José da Penha (RN) - Na manhã desta segunda-feira (07), na cidade de José da Penha, município situado na região do alto oeste potiguar foi registrado um suicídio que vitimou o empresário Jacinto Nunes Filho, mais conhecido como “Filho dos Taiocas”, de 42 anos. O fato ocorreu por volta das 06h na Rua Prefeito Francisco Fontes.

De acordo com informações a vitima tinha ido deixar sua esposa na Padaria e Panificadora “São Francisco” da qual é proprietário e ao retornar para a sua residência efetuou um disparo, provavelmente na cabeça, já que o corpo estava emborcado, com uma espingarda calibre 12. 

De acordo com informações preliminares a vitima estava com problemas depressivos. 

A Policia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou a vitima caída na cozinha e a referida arma ao lado do corpo. A equipe do ITEP foi acionada para as providencias cabíveis. Muita movimentação no local, já que a vitima era uma pessoa muito conhecida na cidade e região. 

Nossa Equipe está neste momento no local. A qualquer momento mais informações. 

*Blog do Subtenente Andrade
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário