Encapuzados executam dupla da Maísa na divisa do RN com CE

Dois jovens foram mortos a tiros na madrugada desta segunda-feira, (28), na zona rural de Aracati, em um terreno baldio as margens da BR-304, próximo à divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará. 

René Gomes de Oliveira e Railson Gomes de Oliveira foram encontrados pela manhã com várias marcas de tiros. Os dois são moradores do assentamento Oziel, na comunidade da Maísa, zona rural de Mossoró.

De acordo com informações da Polícia Civil de Aracati, cerca de quatro homens encapuzados em um veículo preto chegaram até a residência das vítimas, durante a madrugada e se apresentaram como policiais. Eles colocaram os dois dentro do carro e fugiram.

Ainda segundo a polícia, os jovens são suspeitos de praticarem assaltos na região do Ceará. 

O local do crime foi periciado e os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Fortaleza. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Aracati.

*Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário