Falso policial civil é preso durante operação contra pistolagem

Suspeito tinha documentos falsos, distintivo e pistola roubada.

Os policiais civis da Delegacia de Polícia de Assu em continuidade a operação “Abril Despedaçado”, deflagrada ontem (10) para combater “crimes de pistolagem" na região, prenderam pelos crimes de receptação, posse porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e falsificação de documento público, a pessoa de Ewerton Estevão de Almeida.

O suspeito foi preso na cidade Alto do Rodrigues com uma pistola, calibre 40, com o brasão da Polícia Civil e registro de roubo; uma carteira funcional adulterada, com a foto dele, um distintivo e uma camisa da Polícia Civil; 73 boletins de ocorrência todos acerca de acidentes de trânsito e um veículo modelo Corsa Classic branco, com indícios de adulteração.

A operação “Abril Despedaçado”, que envolveu 150 policiais, contou com o apoio da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, de equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal e realizou 15 prisões, sete delas foram decorrentes de mandados de prisão e oito foram prisões em flagrante, nas cidades de Assú, Parnamirim e Alto do Rodrigues.

O falso policial Ewerton Estevão de Almeida foi encaminhado ao sistema prisional e encontra-se a disposição da justiça.

Foto: Divulgação / Degepol

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário