Garoto Propaganda - Traficante usa nome do "PCC" para desafiar políciais e desafetos



Se dizendo ser membro do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa, que atua dentro e fora dos presídios do país, o traficante foragido do sistema penitenciário do Rio Grande do Norte, Francisco Fabiano da Silva, vem usando as redes sociais para mostrar seu poder de força junto à polícia, desafetos e causar pânico por onde tem passado.



Autorizado ou não pelo alto comando do PCC, o Fabiano Silva, não tem poupado palavras nas redes sociais, para mostrar que ele é membro do PCC. Fotos em motéis exibindo armas, dinheiro e fumando maconha, são algumas das postagens exibidas pelo suposto membro da facção criminosa.

Para algumas autoridades policiais da região, Fabiano Silva, tem sido uma espécie de “Garoto Propaganda”, do PCC. Por onde tem passado vem fazendo promessas á pessoas envolvidas com o crime. Fabiano tem prometido que vai montar um forte grupo criminoso, para atuar na região de Mossoró, Apodi, Caraúbas, onde praticaria homicídios, assaltos e até mesmo sequestros.

Nas redes sociais, o Francisco Fabiano da Silva, mantém uma pagina no Facebook, com o nome de “Fabio Silva Tramontina”, na pagina ele tem cerca de 300 seguidores, alguns com envolvimento com o trafico de drogas, inclusive ex-presidiários. Veja á pagina:https://www.facebook.com/fabiosilva.tramontina.9?fref=ts

Fabiano Silva é natural de Apodi, morador da comunidade rural de São Dimas, zona rural do município. Cumpriu pena no Centro de Detenção Provisória de Apodi (CDP), Cadeia Publica de Caraúbas e por ultimo fugiu do semiaberto do Complexo Penitenciário Dr. Mário Negócio em Mossoró. Por onde passou Fabiano Silva, deixou claro que o seu futuro pertencia ao crime.

A policia não descarta o envolvimento de Fabiano Silva, em alguns crimes registrados na região, como assalto á Casas Lotéricas, Correios e até mesmo homicídios.

Disque Denúncia: Informações sobre o paradeiro de Fabiano Silva, pode ser passado para o Disque Denuncia da Policia Militar via 190. Não é necessário se identificar.

Fonte: Por Trás das Grades
Montagem fotográfica: Umarizal News
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário