Homem é executado a tiros dentro de oficina em Caraúbas

Um homem de 53 anos foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (7), na cidade de Caraúbas. O crime ocorreu nas proximidade da rodovia estadual, RN 117, no bairro Sebastião Maltês, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com uma testemunha, que preferiu não se identificar, a motocicleta da vítima passava por reparos na oficina quando a vítima identificada como Antônio Ferreira da Silva, conhecido como “Antônio do Moco” foi alvejado com aproximadamente 10 tiros de armas de fogo.

“Antônio do Moco” foi surpreendido pelos atiradores que chegaram em uma moto não identificada desceram e começaram a atirar contra ele que não teve como se defender, caiu no chão em frente a oficina de Rena Motos e morreu no local. Depois de dispararem contra a vítima, quando ela já estava no chão, os atiradores fugiram com destino na informado. No local foi encontrado cápsulas de pistola ponto 40, 380 e 9 milímetro.

Neste momento a polícia militar faz o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP-RN) de Mossoró para o recolhimento do cadáver. O caso será investigado pela policia Civil de Caraúbas, no comando do delegado Erick Gomes.

*190rn
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário