Homem é preso em Pipa com pistola de origem israelense e drogas

Suspeito estavam com 542 comprimidos de ecstasy.


Uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil de Pipa/Tibau do Sul resultou na prisão de um homem portando drogas e uma arma de fogo, nesta segunda-feira (7). Bruno Custódio da Silva, conhecido como "Bruno Mineiro", também tinha mandado de prisão em aberto.

Em seu poder foi apreendida uma pistola calibre 9mm, municiada, de origem israelense, um colete balístico, 542 comprimidos de ecstasy, 13 papelotes de cocaína, um tablete de maconha, balança de precisão e dinheiro.

Ao consultarem a ficha do suspeito, os policiais descobriram que também havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Bruno segue preso à disposição da Justiça.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário