Idoso foi morto em emboscada na zona rural de Triunfo Potiguar

Francisco Jerônimo Bezerra, “Chico de Vicente” comerciante de 62 anos, foi morto a tiros na manhã de hoje, 09 de dezembro numa estrada carroçável de acesso ao Sitio Lourenço, no município de Triunfo Potiguar, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

A Polícia não tem informação sobre os possíveis criminosos e nem sobre os motivos do assassinato. 

Segundo informações, Chico de Vicente, era um pequeno comerciante na região e tinha uma pequena venda de leite, atividade que realizava diariamente e sempre passando pelo mesmo local. 

A polícia não descarta a possibilidade de crime de latrocínio, aquele que os bandidos matam para roubar a vítima. 

A equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, foi acionada e depois dos procedimentos no local, fez a remoção do corpo para a base do órgão em Mossoró onde será necropsiado.

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
10 de dezembro de 2015 06:20 ×

Livre direito de expressão, nacional se infelizmente não se pode ter isso então a razão de existência do seu blog fica sem sentido. Sou um grande admirador desse blog, mas dessa forma sem a opinião dos eleitores que sentido tem???? Apartir do momento que existe comentários seu blog cresce em audiência mas se isso acaba o sr. Perde em publico. Obviamente que comentário com respeito mas com coerência dos fatos. Honestamente seu blog ja foi melhor mesmo com uma configuração antiga, ele ajudou a elucidar muitos fatos. Obrigado.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de dezembro de 2015 21:37 ×

Gostei deste comentário

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário