Jovem de 19 anos é executado em Macaíba

Gilmário Gomes já tinha cumprido medida socioeducativa quando adolescente

Um jovem de 19 anos, identificado como Gilmário Gomes da Silva, foi executado na noite desta quinta-feira (03), na rua 1°de Maio, no conjunto Morada da Fé, em Macaíba. A vítima já tinha cumprido medida sócioeducativa quando adolescente.

De acordo com informações repassadas por policiais civis da cidade, o jovem estava em uma motocicleta quando foi surpreendido por um atirador que usou uma pistola calibre 380. As cápsulas ficaram espalhadas pelo terreno de uma residência, onde tombou o corpo da vítima.

Os familiares de Gilmário relataram que quando adolescente ele se envolveu em um ato infracional e por esse motivo foi apreendido e cumpriu medida sócioeducativa durante alguns meses, no entanto todos desconhecem o que pode ter motivado o assassinato. O caso será investigado na delegacia de Macaíba sob os cuidados do delegado Normando Feitosa.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário