“Mal de 200” morre em confronto com a polícia na zona rural de Alto do Rodrigues

Na região do Vale do Assú, uma operação da polícia termina com um elemento morto em confronto com a polícia e cerca de 15 pessoas detidas. 

Francimar Paulino da Silva, "Mal de 200" foi morto após uma toca de tiros no sitio São José em Alto do Rodrigues, por não aceitar a abordagem. Ele reagiu e na troca de tiros foi morto pela polícia. O indivíduo ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e já chegou no Hospital de Alto do Rodrigues, morto.
Mal de 200 era foragido da cadeia Publica de Mossoró, onde estava preso acusado de crimes de pistolagens na região do Vale do Assu.

Segundo informações, dois empresários da cidade de Assú também foram presos durante a operação, que com o apoio de uma aeronave da Secretaria de Segurança Pública do estado do RN. 

O Delegado Diretor da Policia Civil para o Interior do Estado, "Dpcin", Bacharel Clayton Pinho e o Titular da Delegacia Regional de Assú, Bacharel Carlos Brandão, estarão prestando contas da Operação por volta do meio dia na cidade de Assú. 

As imagens estão disponiveis na internet

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
10 de dezembro de 2015 19:55 ×

Essa operação tem que chdgar aqui em Lucrécia e prender os pistoleiros daqui e da regiao dessas cidades próxima daqui .A e sim tudo vai melhorar por aqui. Muita fsmilia vai ficar aliviadas.um dia eu vejo. ....

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
12 de dezembro de 2015 15:50 ×

Me responda anônimo,o que vc vê acontecendo em Lucrécia para dizer que tem tanto bandido lá? Acho, que esses seus comentários é muito pessoal e generalizado. O que se percebe é uma obsessão não sei porque. Busque Deus em sua vida para acalmar esse coração, é melhor que fica fazendo comentários sem provas, expondo as pessoas sem precisão. As vezes, nem tudo que parece ser, é.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário