Mulher foi encontrada amarrada em casa abandonada próximo a comunidade de Mirandas zona rural de Upanema

A Policia Militar da cidade de Upanema, na região Oeste do Rio Grande do Norte, localizou na tarde de ontem, 10 de dezembro, uma mulher amarrada e fortemente estancada dentro de uma casa abandonada, próximo a Comunidade das Mirandas, entre a cidade de Upanema e Caraúbas. 


Um morador da comunidade percebeu dois indivíduos saindo do local e procurou ver o que estava acontecendo na residência, que se encontra abandonada há muito tempo. 

O morador acionou a polícia do município de Upanema que encontrou uma senhora de 24 anos de idade, moradora da cidade de João Dias, com um braço e uma perna quebrados por espancamento, além de muitos hematomas pelo corpo e os cabelos cortados, possivelmente com faca peixeira. Os militares encontraram pedaços de madeira utilizados pelos indivíduos para espancar a vitima

A mulher foi socorrida pelo Sgt Juscelino e seus companheiros de plantão para o hospital da cidade de Upanema e depois de medicada foi transferida para o Tarcísio Maia em Mossoró. 

A mulher disse a polícia que mora na Rua Manoel Galdino da cidade de João Dias e que estava retornando da casa de familiares aqui em Mossoró, por volta de 9 horas da manhã, quando seu carro, um prisma branco, apresentou defeito mecânico, a poucos km de Mossoró pela RN 117. 

Ela disse ainda que foi rendida por dois homens, sendo um moreno e baixo e outro branco, forte e muito queimado pelo sol, que a colocaram dentro de um carro tipo Pick-Up de modelo antigo. O suposto veículo da vítima não foi encontrado. 

Segundo a polícia, a mulher não sofreu violência sexual e os possíveis acusados não levaram nada dela.


*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário