Natal Solidário – Um sonho de criança se torna realidade na vida de um Policial Militar do Rio Grande do Norte.


O Policial Militar “Gutiery Almeida”, há sete anos na corporação, trabalha no Destacamento de Baraúna, no interior do Rio Grande do Norte, tinha uma promessa feita consigo mesmo, quando criança: Aproveitar o período natalino e dividir seu sonho de criança carente, com outras crianças de comunidades pobres. 



Gutiery lembra quando criança, morando no estado de São Paulo, o que tinha como presente de Natal, era o que recebia em ações solidarias, como a que hoje desenvolve e prometeu pra si mesmo, se um dia tivesse uma renda fixa ou ganhasse algum dinheiro, retribuir um pouco com as crianças, que sonham com algum presente em épocas do ano. 

O projeto “Sonho” do policial vem se tornando realidade desde o ano passado, quando ele conseguiu pouco mais de 60 brinquedos. 


Para o Natal de 2015, Gutiery conseguiu cerca de 900 presentes e algumas sestas natalinas, que foram distribuídos em instituições de caridades, bairros e favelas de Mossoró, Baraúna e Governador Dix Sept Rosado, numa ação que contou com apoio de amigos, companheiros de farda do militar e até do comandante do Segundo batalhão de Polícia de Mossoró, Tc Humberto Pimenta. 

Acompanhamos a comitiva na distribuição de brinquedos, na Rua José Ribamar Barreto, a conhecida Favela do conjunto Wilson Rosado, na manhã de hoje, 24 de Dezembro.







*OCâmera

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário