Noite de terça feira violenta na região Oeste do Rio Grande do Norte




Duas pessoas morreram, vítimas de disparos de arma de fogo, na noite de terça feira, 08 de dezembro de 2015, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O frentista de um posto de combustível, Jorge Eduardo da Silva, de 27 anos de idade, residente na Rua Projeto Crescer no Centro da cidade de Governador Dix Sept Rosado, foi morto durante uma tentativa de assalto, no posto onde ele trabalhava. 

Segundo informações, ele teria reagido a tentativa de assalto e foi esfaqueado pelos bandidos. Jorge foi socorrido para a Unidade de Saúde da cidade de Governador, mas não resistiu. 



Na cidade de Areia Branca, o comerciante Antônio Sidney de Santana, “Nego Sidney” de 41 anos de idade, foi morto dentro do quarto de sua residência, na Rua Eduardo Bezerra de Queiroz, no Projeto Crescer. 

Ele foi alvejado com um disparo de arma de fogo na lateral do abdômen com orifício de saída no pescoço e morreu no local, antes da chegada do socorro médico. O crime será investigado pela Delegacia da Policia Civil da cidade de Areia Branca e pode estar relacionado a disputa por tráfico de droga na região. 

Segundo informações, alguém chegou chamando “Nego Sidney” pela janela do quarto onde ele se encontrava com a esposa. No momento que ele foi atender foi surpreendido pelo atirador. 

Sua esposa identificada como Roberta Jovita também foi atingida com um disparo na perna. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu e transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
9 de dezembro de 2015 18:56 ×

Nao divulgaram a morte do Nino. Aquele que veio do tarcizio maia pra casa desse .beto que mora vizinho o.metcadinho soares.isso foi queima de arquivo.pois ele era da quadrilha daqui de Lucrécia matou um monte de gente a mando dos bandidos daqui. Eu quero ver elez presos um dia para o bem da nossa cidade.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário