Novo túnel é encontrado no presídio de Alcaçuz em Nísia Floresta

Escavações foram descobertas na noite deste domingo.

Um novo túnel foi descoberto na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, na cidade de Nisia Floresta. As escavações foram descobertas na noite deste domingo (27), apois os agentes penitenciários receberem informação de que os presos estariam articulando uma fuga.

Segundo os agentes, o túnel foi descoberto no Pavilhão 1 daquela unidade prisional. Ao localizarem o buraco, os agentes descobriram que o túnel é grande e que tem ligação com outros túneis que já existiam no local e que já tinham sido fechados.

Inclusive, as escavações apresentam ramificações. Na manhã desta segunda-feira (28), uma contagem está sendo feita para confirmar se houve algum fuga durante a madrugada.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
2 de janeiro de 2016 20:48 ×

Bom mesmo era se desabassem todo o presidio, com esses pestes tudo dentro do buraco, ou então tampasse a entrada e a saída desse tuneu e deixassem eles la dentro.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário