Operação Integração prende suspeitos por tráfico de drogas em Patu


As Polícias Civil e Militar deflagraram a Operação Integração na cidade de Patu, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão contra suspeitos que têm envolvimento com o tráfico de drogas na região, na tarde deste sábado (19). A ação policial conseguiu prender em flagrante Gerson Batista Nascimento, 18 anos, João Paulo Oliveira Santos, 24 anos e Carlos Roberto Pinto Diniz, 43 anos. 

A Operação Integração foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Patu, com participação do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar. Com os três suspeitos presos, a Polícia apreendeu maconha e crack, quantidade em dinheiro fracionado, bem como apetrechos para o embalo e comercialização de entorpecentes. Os flagranteados serão indiciados pelos crimes de tráfico ilícito de entorpecentes e associação para o tráfico. 

Por Gustavo Mariano – Ascom Degepol
*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário