Operação Policial em Pau dos Ferros, desarticulou o principal responsável pelo tráfico de drogas no bairro Manoel Deodato.

A operação foi realizada através do cumprimento de mandados de busca e apreensão na residência de FERNANDO TATUADO e outras pessoas ligadas ao investigado. 

A ação foi coondenada pelo delegado regional da polícia civil Inácio Rodrigues e o comandante da polícia militar do alto oeste (7 BPM), o major Cavalcanti. Participaram, ainda, delegados e comandantes dos destacamentos de 15 cidade próximas a Pau dos Ferros. 

O resultado da operação foram 02 pessoas autuadas por tráfico de drogas, inclusive Fernando Tatuado, 01 mulher por uso de entorpecente e 03 pessoas por crime ambiental. 

Com Fernando Tatuado a polícia conseguiu apreender pedras de crack prontas para a venda, muito dinheiro fracionado, celulares, joias e apetrechos usados no armazenamento e comercialização da droga. 

Segundo o delegado Inácio Rodrigues, "apesar da pouca droga apreendida com Fernando Tatuado, a prisão de Fernando foi um duro golpe no comércio varejista no maior bairro da cidade". 

Por fim, acrescentou o Major Cavalcanti, que a Polícia Militar e Civil estão diligentes no combate ao crime na cidade. Que as últimas prisões realizadas tirou de circulação alguns indivíduos que estavam roubando bolsas e celulares para vender e usar drogas, e que combater o tráfico de drogas é combater a raiz do problema."



*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário