Pedreiro foi executado no Calçadão em Apodi na madrugada de hoje

Francisco das Chagas Gama, pedreiro de 45 anos de idade, que residia na Rua Senador Marcos Freire, na Baixa do Caic, foi morto na madrugada de hoje, 28 de dezembro, no Boteco do Mendes, no Calçadão da Lagoa em Apodi, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações de populares, Chagas Pedreiro, como era conhecido, estava sentado bebendo e ouvido musica, quando foi surpreendido por dois elementos que chegaram ao local num veiculo, de cor prata. Ele foi alvejado duas vezes na lateral do abdômen, uma vez no braço e uma vez na cabeça e morreu no local. 

A policia desconhece os motivos e os possíveis acusados, mas não descarta a possibilidade de confusão em festas ter sido a causa da morte do pedreiro. Segundo informações, Chagas era do tipo que não levava desafora pra casa. 

Depois dos procedimentos no local o corpo de Francisco das Chagas Gama foi removido e será necropsiado na base do Itep em Mossoró.


*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário