Perseguição e troca de tiros após assalto em Lucrécia/RN; Objetos e motos são recuperados.

Na noite deste domingo (13), por volta das 22h30m, na cidade de Lucrécia, município situado na região do alto oeste potiguar, quatro elementos assaltam dinheiro e objetos do organizador e das pessoas que ajudavam em um bar.

Segundo informações após uma festa no "Bar do Peixe" naquela cidade, quatro elementos usando capacetes em duas motos, roubaram dinheiro e alguns objetos do organizador da festa e também de algumas pessoas que estavam ajudando a fazer as contas do bar. Na fuga roubaram outra moto pertencente ao organizador do evento, uma moto Bros Vermelha. 

De acordo com informações da Policia Militar (PM), após o assalto a Policia Militar daquela cidade sob o comando do Sargento do Sargento Gilliard, com apoio do GTO de Patu e o do Destacamento da cidade de Frutuoso Gomes conseguiram encontrar os elementos em um matagal, havendo troca de tiros.

Após a intensa troca de tiros os elementos conseguiram fugir do cerco policial, deixando as três motos como também os objetos das vítimas. As buscas foram prolongadas a noite inteira, mais até o fechamento desta publicação a Policia ainda não havia conseguido prender os meliantes.

*Subtenente Andrade
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
15 de dezembro de 2015 06:05 ×

Queria ver se fosse brilhante se eles tinham fugido.brilhante a onde vai prende ou derruba.tem que ser assim. Aqui nessa cidade de bandidos.sem lei. Eita aqui .É a pior cidade do brasil.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
15 de dezembro de 2015 10:54 ×

Agora fica facil de saber .quem é o dono das motos? vamos ver se agora fica esclarecido esse roubo daqui. porque os crimes fica tudo abafado. ninguém sabe ninguem viu. pronto as famílias que sofre e pronto...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
15 de dezembro de 2015 18:53 ×

Verdade. Pior que continua os crimes,e nao muda nada. Cada vez mais podre, como se fosse carne apodrecida cheia de bichos. Assim são essa corja de bandidos mediocres que ao invez de trabalhar rouba quem sofre no trabalho. A lei dos infernos que protege bandidos.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário