PM captura foragido em Touros e recupera veículo roubado em Parnamirim

Edílson Pinheiro responde por furto qualificado.

Policias militares da cidade de Touros, no litoral Norte do Rio Grande do Norte, conseguiram na noite desta sexta-feira (18) capturar um foragido da justiça identificado como Edílson Pinheiro de Souza. Ele que responde por furto qualificado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de onde será transferido para uma unidade do Sistema Prisional.

Em Parnamirim, os policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) recuperaram um veículo modelo Chevrolet Cruze que tinha sido roubado de um empresário na cidade no início da noite. Diligências foram realizadas e o veículo foi encontrado abandonado no Bairro de Bela Vista. A PM está em diligências para encontrar e prender os infratores.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário