Polícia apreende 13 tablets de maconha em poder de adolescente que seriam entregues em Apodi

Foto: Whatsapp

A Polícia Rodoviária Estadual de Trânsito, de Mossoró, conseguiu apreender treze tabletes grandes de maconha no início da noite deste sábado, 4, na RN-117, saída de Mossoró para a cidade de Governador Dix Sept Rosado. A droga estava com um menor.

O soldado PM Assunção foi quem capturou o menor e apreendeu a droga, que estava sendo transportada numa moto.

Segundo Assunção, a prisão aconteceu após uma abordagem de rotina no posto policial rodoviário. "A droga seria entregue em Apodi", disse.

Após a apreensão, a droga e o suspeito foram conduzidos a Delegacia de Plantão, para procedimento por parte do delegado Edivan Queiroz.

Por medida de segurança, após a apreensão, o material foi levado até a sede do IIº Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) no bairro Aeroporto.

*Mossoró Hoje

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário