Polícia apreende duas armas e munições em cortejo fúnebre em Natal

Uma mulher identificada como Aline Teodósio da Silva, 18 anos, foi presa na tarde desta quarta-feira (2) após ser flagrada com cinco munições calibre 38 durante um cortejo funeral ao cemitério do Alecrim, em Natal.


De acordo com a PM, após uma denúncia anônima informando a atitude suspeita de Aline, a guarnição do Ronda Cidadã foi até o local e durante abordagem encontrou as munições com Aline. Ela não soube dizer o motivo ou como conseguiu as munições.

No mesmo cortejo, Nicoles Lúcio Nascimento Silva, 24 anos, e um adolescente foram detidos pelos policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar, após serem flagrado de posse de duas armas de fogo municiada.

Aline e Nicoles foram presos e as armas, munições e o adolescente foram apreendidas com e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.

*Focoelho
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário