Polícia Militar prende seis pessoas em Mossoró e Assu

Prisões foram feitas nesta terça-feira e nesta segunda-feira.

Policiais 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) prenderam neste terça-feira (29) dois suspeitos de roubo nas proximidades do Centro Comercial do Abolição II, em Mossoró. A vítima procurou a PM e informou as características dos suspeitos. Diligências foram realizadas e a PM conseguiu prender Paulo Victor Cortez de Oliveira, 19 anos, e Francisco de Assis da Silva, 24 anos, de posse dos dois aparelhos celulares das vítimas. A vítima compareceu à Delegacia onde reconheceu a dupla que ficou presa.

O 12º BPM também prendeu um homem identificado como Lucas Emmeran de Assis Alves, de 20 anos, na tarde de ontem (28) após praticar um roubo a um estabelecimento comercial na Avenida Coelho Neto, no bairro Alto da Conceição, em Mossoró. Militares do Grupo Tático Operacional prenderam Lucas no momento em que ele fugia do comércio com o material roubado. Ele foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos e em seguida encaminhado à Cadeia Pública.

Em Assu, o 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) capturou mais um foragido da Justiça. Marcos Sena de Souza, vulgo “Chico farinha”, é acusado de praticar várias crimes na cidade. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória e ficará a disposição da Justiça.

Os policiais da Força Tática também prenderam dois homens na zona rural de Ipanguaçu. Alexandre Justino do Nascimento, 37 anos, e Vilanilton Soares de Souza, 20 anos, foram flagrados de posse de revólver municiado. A PM conduziu a dupla à Delegacia de Polícia de Assu.

*Fonte: Assessoria / Sesed
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário