Policial Civil sofre saidinha de banco em Lagoa Nova

Agente teve a arma e o dinheiro levados após ser rendido na saída da agência


Um policial Civil, que terá a identidade preservada, foi vítima de uma saidinha de banco, na manhã desta quarta-feira (02), na agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Capitão Mor Gouveia, em Lagoa Nova. O agente foi rendido por uma dupla no momento que entrava no carro.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, o policial teve a arma e uma quantia em dinheiro levados pelos criminisos que fugiram em um veículo que estava estacionado na rua lateral do Banco.

A Polícia Militar foi acionada e cerca de quatro viaturas realizaram diligências na tentativa de localizar e prender os suspeitos, porém até o início da tarde não foram encontrados.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário