Preso de Justiça foi morto no meio da rua na Baixa do Caic em Apodi



Ayrton Clayton Torres, 29 anos de idade, natural de Apodi, foi morto no início da manhã de hoje, 25 de dezembro na Baixa do Caic em Apodi, região Oeste do Rio Grande do Norte. Cleitinho, como era conhecido, sofreu um disparo nas costas com orifício de saída no peito. 

Segundo o Perito Criminal Otavio Domingos, ele ainda tentou escapar, mas não resistiu muito e caiu sem vida a cerca de 100 metros do local onde foi baleado. 

Segundo informações, Ayrton Clayton, cumpria pena no Centro de Detenção Provisório, de Apodi, acusado por roubo a residência na cidade e tinha envolvimento com uso de droga. A polícia não descarta a possibilidade do mesmo ter sido morto por causa de dívida com traficantes da cidade. 

Depois dos procedimentos no local o corpo de Ayrton Clayton Torres, foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep em Mossoró.


*O Câmera

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário