Subcomandante da PM/RN Durval de Araújo Lima é exonerado

O subcomandante e Chefe do Estado Maior da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Durval de Araújo Lima, foi exonerado neste sábado (12/12). É a primeira mudança na cúpula da Polícia Militar no atual governo.


O ato governamental está na edição deste sábado do Diário Oficial do Estado, assinado pelo governador Robinson Faria e a secretária estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Kalina Leite Gonçalves. Por enquanto, não há definição sobre quem deve substituir o coronel PM Araújo Lima, que permanece na ativa.


Fonte: Tribuna do Norte
Fotos: Whatsapp

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário