Tenente da PM preso por morte de lutador de MMA é encontrado morto

Iranildo Félix estava detido no 5º Batalhão da PM.

Na manhã desta quinta-feira (17), policiais militares encontraram morto o tenente da Polícia Militar Iranildo Félix de Sousa, que estava preso no 5º Batalhão da PM. Ele era acusado da morte do lutador de MMA Luiz de França Trindade, que foi assassinado em uma academia, em fevereiro de 2014.

Iranildo Félix estava preso desde o ano passado. Durante esse período, sua defesa chegou a entrar com pedido de liberdade alegando problemas psicológicos. O tenente foi encontrado enforcado e, a princípio, o caso é tratado como suicídio.

Além da morte do lutador Luiz de França, a polícia descobriu que o tenente Iranildo também seria o responsável pela morte da ex-mulher dele, Izânia Maria Bezerra Alves, de 31 anos, no dia 16 de fevereiro do ano passado, pouco tempo após a morte do lutador.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário