Um individuo baleado e outro preso durante operação policial na cidade de Baraúna

No final da tarde de hoje, 01 de dezembro, dois indivíduos reagiram atirando na polícia durante uma abordagem de rotina na cidade de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte. Um foi baleado e o outro detido. 

A polícia militar da cidade de Baraúna, foi informada que dois elementos procuravam outro para um acerto de contas e que pela manhã, os acusados teriam efetuados disparos em frente a residência da possível vítima. 

No final da tarde, com todas as informações, os militares localizaram os acusados de motocicleta em fuga pelas ruas da cidade. Houve perseguição e um dos elementos, Francisco Cleiton Filgueira da Silva, 21 anos de idade foi alvejado na perna. Seu comparsa, menor de idade, foi detido pela polícia. 

Segundo informações da polícia, tanto o elemento baleado, como o adolescente que foi detido são considerados perigosos e com denúncias de vários crimes e tentativas de homicídios na cidade de Baraúna. Ainda segundo a polícia, teria sido Francisco Cleiton, o responsável pelos disparos em direção a viatura da polícia na tarde de hoje. A polícia apreendeu a arma utilizada por ele 

Ele foi socorrido para ao Hospital da cidade de Baraúna e no início da noite foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e aparentemente não corre riscos de morrer.

 


OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário