UMARIZAL-RN: Cidadão teve sua motocicleta tomada de assalto e ainda foi agredido com coronhadas

No início da noite de ontem (22) por volta das 18:30 horas, nas proximidades do trevo que dá acesso a cidade de Lucrécia, três elementos armados de pistolas e revolveres tomaram de assalto do senhor Albeni de Souza Lima, 46 anos, morador da cidade de Itaú-RN, uma motocicleta Honda CG 150, placa NNU-6199, cor cinza.

Os Bandidos usando bastante violência renderam a vítima e o agrediram com várias coronhadas de arma de fogo, tirando dele seus pertences, e em seguida tomaram-lhes a motocicleta e fugiram na direção do sítio cajazeiras.

É provável que esses bandidos sejam os mesmos que trocaram tiros com os policiais a mais ou menos um mês, e que tomaram de assalto a motocicleta de um comerciante a oito dias. Concluiu um policial Militar. 





Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
23 de dezembro de 2015 09:33 ×

Lugarzinho pra ter bandido é esse tal de st. cajazeiras.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
23 de dezembro de 2015 09:59 ×

Vao pra os sitios de surpresa e apaisano q vcs pegam esses Bandidos principalmente agora no fim de ano

Responder
avatar
Reinaldo Catole
Administrador
23 de dezembro de 2015 16:05 ×

Nos sítios ta mais perigoso, que a zona urbana.
só Jesus pra nos proteger.vamos ficar presos dentro de casa.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
26 de dezembro de 2015 14:55 ×

Vc que acha q na Cajazeira so tem bandido, não conhece aquele lugar. La mora muita gente honesta e trabalhadora, mas que infelizmente esta vivenciando uma triste realidade. A de que a bandidagem esta tomando conta de todos os lugares. Vc não pode julgar um lugar por 3 ou 4 noticias q apareceram. O q vc faria se um bando se chegasse na sua área??? Denunciaria??? E ficaria esperando pra morrer por ter denunciado??? Olha... Conheça primeiro. O mau do povo de Umarizal é A LÍNGUA!!! Que insiste em falar do q não sabe. Passar bem!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de dezembro de 2015 05:57 ×

Se defende e porque é da mesma laia. Denuncie, vc sabia que é crime saber quem faz e quem é e ficar calado? Temos que denunciar ou entao seremos coniventes com essa escória do mundo.

Responder