UMARIZAL-RN: Cidadão teve sua motocicleta tomada de assalto e ainda foi agredido com coronhadas

No início da noite de ontem (22) por volta das 18:30 horas, nas proximidades do trevo que dá acesso a cidade de Lucrécia, três elementos armados de pistolas e revolveres tomaram de assalto do senhor Albeni de Souza Lima, 46 anos, morador da cidade de Itaú-RN, uma motocicleta Honda CG 150, placa NNU-6199, cor cinza.

Os Bandidos usando bastante violência renderam a vítima e o agrediram com várias coronhadas de arma de fogo, tirando dele seus pertences, e em seguida tomaram-lhes a motocicleta e fugiram na direção do sítio cajazeiras.

É provável que esses bandidos sejam os mesmos que trocaram tiros com os policiais a mais ou menos um mês, e que tomaram de assalto a motocicleta de um comerciante a oito dias. Concluiu um policial Militar. 





Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
23 de dezembro de 2015 09:33 ×

Lugarzinho pra ter bandido é esse tal de st. cajazeiras.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
23 de dezembro de 2015 09:59 ×

Vao pra os sitios de surpresa e apaisano q vcs pegam esses Bandidos principalmente agora no fim de ano

Responder
avatar
Reinaldo Catole
Administrador
23 de dezembro de 2015 16:05 ×

Nos sítios ta mais perigoso, que a zona urbana.
só Jesus pra nos proteger.vamos ficar presos dentro de casa.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
26 de dezembro de 2015 14:55 ×

Vc que acha q na Cajazeira so tem bandido, não conhece aquele lugar. La mora muita gente honesta e trabalhadora, mas que infelizmente esta vivenciando uma triste realidade. A de que a bandidagem esta tomando conta de todos os lugares. Vc não pode julgar um lugar por 3 ou 4 noticias q apareceram. O q vc faria se um bando se chegasse na sua área??? Denunciaria??? E ficaria esperando pra morrer por ter denunciado??? Olha... Conheça primeiro. O mau do povo de Umarizal é A LÍNGUA!!! Que insiste em falar do q não sabe. Passar bem!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de dezembro de 2015 05:57 ×

Se defende e porque é da mesma laia. Denuncie, vc sabia que é crime saber quem faz e quem é e ficar calado? Temos que denunciar ou entao seremos coniventes com essa escória do mundo.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário