UMARIZAL-RN: Elemento fura barreira policial é perseguido e preso portando uma arma de fogo caseira

Por volta das 10:30hs desta quinta (24), os policiais militares da cidade de Umarizal, realizavam uma barreira na RN 117 entre as cidades de Umarizal e Olho D Água do Borges, quando a pessoa de Israely Batista da Silva, em um veículo tipo Fiat uno, furou a barreira e seguiu com destino a cidade de Olho D'água do Borges, todo tempo fazendo manobras perigosas na pista, não obedecendo a ordem de parar emanada pelos policiais, sendo perseguido até aquela cidade, sempre tentado colocar a viatura policial para fora da estrada e sempre esbravejando e gesticulando contra os policiais.

Chegando em Olho D'Água do Borges a perseguição continuou pelas ruas da cidade, e os policiais conseguiram abordar o elemento, e no interior de seu veículo existia uma arma de fogo calibre doze, de fabricação caseira e várias munições do mesmo calibre. 

O elemento aparentava estar descontrolado mentalmente, pois ainda atacou o Sargento Flávio com um pedaço de pau. Após a prisão o elemento foi conduzido juntamente com o material apreendido, para ser autuado em flagrante delito na 7ª Delegacia Regional de Patu-RN. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário