UMARIZAL-RN: Elementos trocam tiros com a polícia, os dois são baleados e o mais grave foi socorrido para o HRTM

Por volta das 21:00 horas, no Sítio Caiçara, dois elementos armados com um revolver calibre 32, atiraram contra os policiais no momento de uma abordagem, e esses revidaram e o adolescente com as iniciais J.V.M.T, de apenas 16 anos de idade, morador da cidade de Olho D'Água do Borges, foi alvejado e socorrido para o posto de saúde da cidade e em seguida para o HRTM em Mossoró.


Segundo informações obtidas, o adolescente encontra-se na mesa de cirurgia neste exato momento. O outro elemento também foi alvejado, mas como o ferimento foi leve, foi medicado e conduzido preso para a Delegacia de Plantão em Patu-RN. No local os policiais apreenderam uma motocicleta com queixa de Furto/Roubo

Na ação policial estavam a Rádio Patrulha de Umarizal, o GTO de Patu e uma guarnição da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil também da cidade de Patu.


Mais informações em instantes...

  
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

8 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
28 de dezembro de 2015 10:43 ×

porque não colocam nome do outro?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de dezembro de 2015 12:05 ×

Qual o nome do outro vagabundo?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de dezembro de 2015 18:44 ×

Certamente. O outro meliante tinha por trás um peixe grande. E isso atrapalha investigação. Ja nos antecipamos a resposta amigo. Santo EXPEDITO de lucrecia nos proteja. nos proteja

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de dezembro de 2015 21:02 ×

E o nome do baleado? Deve ser "importante" se é que tem bandido importante.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
29 de dezembro de 2015 14:25 ×

Como é um caso de segurança pública nada mais simples do que publicar o nome do outro indiciado (pois não se qualifica mais como suspeito, nem menor de idade), caso contrário se houver a contestação de algum outro órgão (MPE, por exemplo), quem insisti em omitir essa informação poderá ficar em "maus lençóis".

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
29 de dezembro de 2015 14:25 ×

O outro não foi preso? O porque da não divulgação da cara e do nome desse meliante vagabundo? Ouvi falar que era de maior. Se não, desconsidere o meu cometário. Mesmo assim nada foi falado a respeito do outro. Se era de menor ou não, de onde era. Resumindo: logo logo estão todos aí aterrorizando novamente. E a população é que se dane.

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
29 de dezembro de 2015 18:46 ×

Desculpe-me amigos, eu só posso divulgar o que me são passado pela polícia, e nesse caso desse elemento que não foi divulgado o nome, eu confesso que também achei estranho.

PS: Pode ser estratégia da Polícia, então aguardemos.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
31 de dezembro de 2015 13:36 ×

Você não sabe? Aqui tem gente grande que dar cobertura aos crimes que sao prsticado aqui Lucrécia. Ninguém é idiota pra saber que os crimes fica tudo sem solucionar.e a família destuidas por esses monstros que só vive do mal.roubam matam traficam e nada acontece. Até as crianças sabe qu são eles menos a justiça.

Responder