UMARIZAL-RN: Elementos trocam tiros com a polícia, os dois são baleados e o mais grave foi socorrido para o HRTM

Por volta das 21:00 horas, no Sítio Caiçara, dois elementos armados com um revolver calibre 32, atiraram contra os policiais no momento de uma abordagem, e esses revidaram e o adolescente com as iniciais J.V.M.T, de apenas 16 anos de idade, morador da cidade de Olho D'Água do Borges, foi alvejado e socorrido para o posto de saúde da cidade e em seguida para o HRTM em Mossoró.


Segundo informações obtidas, o adolescente encontra-se na mesa de cirurgia neste exato momento. O outro elemento também foi alvejado, mas como o ferimento foi leve, foi medicado e conduzido preso para a Delegacia de Plantão em Patu-RN. No local os policiais apreenderam uma motocicleta com queixa de Furto/Roubo

Na ação policial estavam a Rádio Patrulha de Umarizal, o GTO de Patu e uma guarnição da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil também da cidade de Patu.


Mais informações em instantes...

  
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

8 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
28 de dezembro de 2015 10:43 ×

porque não colocam nome do outro?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de dezembro de 2015 12:05 ×

Qual o nome do outro vagabundo?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de dezembro de 2015 18:44 ×

Certamente. O outro meliante tinha por trás um peixe grande. E isso atrapalha investigação. Ja nos antecipamos a resposta amigo. Santo EXPEDITO de lucrecia nos proteja. nos proteja

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de dezembro de 2015 21:02 ×

E o nome do baleado? Deve ser "importante" se é que tem bandido importante.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
29 de dezembro de 2015 14:25 ×

Como é um caso de segurança pública nada mais simples do que publicar o nome do outro indiciado (pois não se qualifica mais como suspeito, nem menor de idade), caso contrário se houver a contestação de algum outro órgão (MPE, por exemplo), quem insisti em omitir essa informação poderá ficar em "maus lençóis".

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
29 de dezembro de 2015 14:25 ×

O outro não foi preso? O porque da não divulgação da cara e do nome desse meliante vagabundo? Ouvi falar que era de maior. Se não, desconsidere o meu cometário. Mesmo assim nada foi falado a respeito do outro. Se era de menor ou não, de onde era. Resumindo: logo logo estão todos aí aterrorizando novamente. E a população é que se dane.

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
29 de dezembro de 2015 18:46 ×

Desculpe-me amigos, eu só posso divulgar o que me são passado pela polícia, e nesse caso desse elemento que não foi divulgado o nome, eu confesso que também achei estranho.

PS: Pode ser estratégia da Polícia, então aguardemos.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
31 de dezembro de 2015 13:36 ×

Você não sabe? Aqui tem gente grande que dar cobertura aos crimes que sao prsticado aqui Lucrécia. Ninguém é idiota pra saber que os crimes fica tudo sem solucionar.e a família destuidas por esses monstros que só vive do mal.roubam matam traficam e nada acontece. Até as crianças sabe qu são eles menos a justiça.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário