UMARIZAL-RN: Polícia Civil cumpre Mandado de Busca em residência de comerciante e apreende maconha e munições

A equipe de policiais civis comandada pelo delegado Luciano Augusto Pereira em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz da comarca, em desfavor de Gilailso de Souza, nas primeiras horas da manhã na residência do acusado, encontrou dois pacotes com entorpecentes (maconha) que pesaram 682 gramas e seis munições intactas de calibre. 38, foi dado voz de prisão e o mesmo se encontra preso e a disposição da justiça enquadrado no artigo 33. Tráfico de drogas, bem como posse de arma e ou munição sem autorização devida.

Droga apreendida

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

11 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
6 de dezembro de 2015 17:05 ×

Parte da população de Umarizal é muito protecionista ou bajuladora, pois num tem um comentário sequer, se fosse um pobre Zé Ruela tava lotado.

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
6 de dezembro de 2015 21:48 ×

Um comentário não foi publicado porque não se identificou.

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
6 de dezembro de 2015 21:49 ×

E denegriu a imagem de pessoas. Caso queira novamente comentar, favor se identificar que o comentário será postado.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de dezembro de 2015 06:43 ×

Esse cara é da familia de antonio gordo ?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de dezembro de 2015 07:19 ×

Quem é doido de falar alguma coisa se indentificando??? Ninguém é loco não azevedo. Seria bom continuar seu blog como antes, aceitar os comentarios de todos.

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
7 de dezembro de 2015 09:05 ×

Mas a coisa não é bem assim amigo(a), quando você faz um comentário anônimo denegrindo a imagem de alguém e não se identifica, a representação da justiça vem pra cima do redator do blog.

Realmente no passado muitos comentários eram publicados, mas, todos nós temos o direito e o dever de melhorar em suas ações e foi isso que aconteceu, nós apenas melhoramos.

Continue comentando, mas, assim como o blog amadureceu, amadureça também e comente com responsabilidade.

Obrigado

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
7 de dezembro de 2015 09:06 ×

É irmão de Antônio Gordo amigo(a).

Responder
avatar
pedro bala
Administrador
8 de dezembro de 2015 21:33 ×

Homem de família comerciante é amigo e meu comentário a respeito de Gilailso

Responder
avatar
Segundo Nascimento
Administrador
11 de dezembro de 2015 18:23 ×

Num tem nada denegrindo a imagem dele pq todo mundo em uzl sabe quem é ele, um trabalhador que se hj tem as coisas é a custa do seu suor e trabalho, num é com vagabundagem não!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
14 de dezembro de 2015 22:28 ×

sim quer dizer que se eu for pego com balas de fuzil hoje e drogas ai eu também sou trabalhador? oh sociedade hipócrita! por isso que uzl ta assim! gente que encobri as coisas não deviam nem falar dos políticos daqui!

Responder