UMARIZAL-RN: As polícias civil e Militar realizaram na manhã de hoje uma prisão de suma importância que pode desvendar vários outros crimes que aconteceram no município


As Polícias Civil e Militar de Umarizal sob o comando do Delegado Luciano, prendeu na manhã de hoje o elemento Gilcemar Leite Costa, vulgo Júnior de Dudú ou Bactéria. 


Contra bactéria havia um Mandado de Prisão, a princípio por descumprimento da lei, quando o mesmo deixou de se apresentar no presídio provisório da cidade de Patu-RN. 


Mas, segundo informações, contra bactéria existem várias outras acusações de crimes, tanto de homicídios quanto de roubos praticados por ele em Umarizal e região.

Mais informações em instantes...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário