Dois homens foram executados na RN 117, entre os municípios de Martins e Serrinha dos Pintos-RN.


Duas pessoas mortas no inicio da tarde de hoje, 16 de dezembro de 2015, no município de Martins, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O duplo homicídio aconteceu na RN 117, próximo ao abatedouro publico na saída de Martins para Serrinha dos Pintos. 

Francisco Hélio de Oliveira Tavares, de 20 anos de idade  e Leanderson Luiz da Silva, também de 20 anos, foram mortos com disparos de escopeta calibre 12 e de pistola. 

Os dois rapazes trafegavam de motocicleta, saindo de Serrinha para Martins, onde moravam e foram surpreendidos pelos atiradores que, segundo informações estavam numa caminhonete. 

Hélio que trafegava como carona na motocicleta, foi atingido, possivelmente pelas costas e morreu em cima da pista. Leanderson continuou conduzindo a moto, mas a cerca de 500 metros, abandonou a motocicleta e foi morto quando tentava fugir a pé pelo matagal as margens da RN. 

Segundo a policia, Hélio era acusado de vários roubos em residências nas cidades de Martins e Serrinha, com registro em Delegacias. Leanderson era suspeito de fazer companhia a Hélio em outros delitos, mas pode ter sido morto como queima de arquivo. 

As policiais Civil e Militar das duas cidades registraram o duplo homicídio e isolaram o local para os procedimentos da equipe de Plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, Unidade Regional de Mossoró, para onde os corpos foram removidos e serão necropsiados. 



Com informações do Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
16 de dezembro de 2015 14:59 ×

Faz parte do programa Martins cidade limpa...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
16 de dezembro de 2015 16:32 ×

Se a policia quiser elucidar esses homicídios é só pedir a filmagem das câmeras de segurança do posto da serrinha do canto !!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
16 de dezembro de 2015 20:43 ×

Deve ser os chefes pra nao ser entregue o redto da quadrilha queima de arquivo.quem sabe em?

Responder
avatar
17 de dezembro de 2015 01:11 ×

É muito triste ver um filho . Parente nesta situação como esta está mãe e este pai Deus os capacite dando força eles são os que mais sofrerão

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário