Veículo roubado com encomendas dos Correios de Mossoró é encontrado capotado numa estrada carroçável

No início da manhã de hoje, 29 de dezembro, um veículo do tipo Ducato, que fazia entrega dos Correios de Mossoró, foi levado por um indivíduo, carregado com várias encomendas, que seriam entregues. 

Segundo o funcionário dos Correios, ele deixou o carro funcionando na rua e foi entregar uma encomenda numa residência. Quando estava retornando percebeu um elemento sozinho, saindo no carro que estava com cerca de 70 entregas. 

O funcionário, que também era o condutor, seguiu o veículo enquanto acionava a Central de Operações da Policia Militar. Policiais da Força Tática localizaram o carro capotado numa estrada carroçável, saindo da BR 304 em direção ao Senegal, na zona rural de Mossoró. 

Após o capotamento o indivíduo foi visto retirando um capacete de dentro do carro e fugindo em direção a comunidade de Alagoinha. A policia não soube informar se o elemento conseguiu levar alguma encomenda. 

Como se trata de um órgão Federal, além do registro na Delegacia de Furtos e Roubos o caso deverá ser conduzido pela Delegacia da Policia Federal de Mossoró.


*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário