Veja vídeo: Água da chuva entra pelo teto e alaga prédio do ITEP

Água chega a passar por rede elétrica, colocando ainda mais risco os servidores.


O prédio da Coordenadoria de Identificação do Instituto Técnico-Científico de Polícia, localizado na Ribeira, ficou alagado nesta segunda-feira (28), após as chuvas que caíram durante todo o dia. A água entrou pelo teto e praticamente impediu a continuidade dos trabalhos no local.

Além do risco provocado pelo alagamento, a água esteve em constante contato com as instalações elétricas do prédio, aumentando a chance de curto circuito ou incidente envolvendo os servidores. A água também atingiu materiais como computadores.

VEJA VÍDEO:


*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário