Viatura tomada de assalto em Pedra Preta foi abandonada em Jandaíra


Um assalto á agência dos Correios de Pedra Preta, na região Central do Rio Grande do Norte, foi registrada na manhã desta quarta-feira (02). Segundo informações dois elementos armados agiram no delito, na fuga os elementos roubaram a viatura da Policia Militar do destacamento e fugiram. A informação é que durante a fuga os assaltantes levaram duas pessoas reféns e seguiram sentido o município de Jandaíra. 

 Fotos: Euripedes Dias

Várias guarnições da Policia Militar das cidades vizinhas foram acionadas para realizar diligências e prender os assaltantes. Viaturas de Natal, João Câmara Angicos, Assú e outras cidades foram informadas da ocorrências. 

Durante várias buscas em locais diferentes a policia conseguiu localizar na zona rural de Jandaíra a viatura levada pelos elementos. Segundo informações os reféns teriam silo libertados distante onde a viatura foi localizada. 

Os policiais utilizaram a companhia de Jandaíra como ponto de apoio enquanto realizavam dirigências em busca dos assaltantes que conseguiram escapar da Polícia.

*Assú Notícia
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário