Vigilante é morto no centro de Caraúbas com vários disparos de arma de fogo

Um vigilante de 33 anos de idade foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na cidade de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O homicídio foi registrado pela Polícia Militar no final da noite de quarta-feira 23 de dezembro. 

As motivações do crime ainda são desconhecidas, mas segundo informações, Antônio Carlos Lacerda, “Galego do Puma” foi executado com vários tiros enquanto trabalhava. 

Galego do Puma trabalhava há anos como vigilante de rua e era bastante conhecido na cidade. Na noite de ontem quando ele parou para comprar um lanche, na Avenida João Pessoa foi surpreendido pelos atiradores chegaram em um carro de cor branca, que o executaram com tiros de pistola 9 milímetros e de espingarda, calibre 12. Os atiradores fugiram com destino ignorando. No local a lei do silencio impera. 

A polícia militar fez o isolamento do local para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep, Unidade Regional de Mossoró. O caso será investigado pela policia Civil de Caraúbas, no comando do delegado Erick Gomes. 


Informações: Icem Caraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário