1º Homicídio em Martins em 2016: Ex-presidiário foi morto a tiros no bairro Cohab

O ex-presidiário João Ferreira Neto, "Galego de Xandú", 36 anos de idade, natural e morador de Martins, foi morto na tarde de hoje, (05) por volta das 17:00 horas, na rua das pinheiras, no bairro Cohab na periferia do município. 

Segundo informações de populares, repassadas aos policiais Militares, somente um elemento em uma motocicleta e usando capacete, se aproximou da vítima e disse: "Com cachorro se faz assim" e passou a atirar. A vítima ainda correu, mas caiu sem vida em cima de uma motocicleta que estava estacionada em frente ao mercadinho de Zezinho de Tomé.

Foto: Whatsapp
  
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

8 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
6 de janeiro de 2016 11:54 ×

Só temos a agradecer quem está fazendo essa limpeza aqui em Martins e região.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
6 de janeiro de 2016 13:09 ×

Esse e o famoso galego sarnento que antigamente foi preso em mossoro por estuprar um senhora?

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
6 de janeiro de 2016 21:42 ×

É esse mesmo amigo, Galego de Xandú, mas também era conhecido por esse apelido de "Galego Sarnento". Não valia uma ubaia.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
6 de janeiro de 2016 21:54 ×

Umarizalnews o senhor como autoridade e dono desse maravilhoso blog onde temos honra de ler vamos pensar nos familiares nessas horas creio que tem e que julga e nosso Deus Então ele pode ter sido muito ruim mas julgamento cabe a cada um
nesse caso voce ta deixando seu blog com baixaria e afastando os leitores ele pode ter sido bandido ou etc mas ja se foi nos ficamos aqui pra ler materia e da audiência ao seu blog e nao baixaria da parte de vossa excelênci

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
7 de janeiro de 2016 09:08 ×

Amigo(a) eu criei este espaço para informar as pessoas dos acontecimentos policiais e outros da nossa região. Mas, também foi criado para dar a minha opinião, então, essa é minha opinião sobre um elemento que invadiu uma casa em mossoró, estuprou a proprietária e depois ainda a roubou.

Quem tem que dar a salvação ou não a esse elemento é Deus, e a minha opinião é essa.

Mesmo assim obrigado por ler o meu blog.

Sargento Azevedo.

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
7 de janeiro de 2016 09:09 ×

Pelo menos eu dou minha opinião e assino, você não acha que sou honesto?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
21 de janeiro de 2016 09:01 ×

Querido e amado azevedo você teve o processo dele em mãos pra afirma que ele invadiu a casa de uma senhora aqui em mossoro pois saiba que ele pagou o crime e não foi ele não viu se informe pra vc puder divulgar sobre periferia a choabe de martins eum bairro lá mora gente do bem saiba que vc trabalhou muito tempo em Martins vc sabe que existe gente pior do que ele e olhe que é gente famosa os piores viu um abraco pra vc

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
21 de janeiro de 2016 15:03 ×

Claro que eu tive o processo dele em minhas mãos, sabe quando foi? quando ele tentou matar o pai dele dele com uma uma foice roçadeira, se embrenhou na mata e dias depois nós prendemos ele e, contra ele pesava um Mandado de Prisão da comarca de Mossoró. No processo dizia que ele havia sido condenado a 12 anos de cadeia por ter invadido uma residência e além de roubar uma senhora, ainda a estuprou.

Eu sei tanto minha cara senhor, que depois disso eu mesmo fui deixar ele na Penitenciária João Chaves em Natal, para que ele cumprisse o restante da pena.

Também sei que existem pessoas na COHAB de Martins piores do que ele, mas esse "cidadão de bem" que você tanto inocenta, vivia de confusões e agressões a pessoas, e todas as vezes que a polícia se aproximava dele, ele reagia e era obrigado os policiais usarem a força física.

Bandido bom é bandido morto!

Meu nome é Sargento Azevedo, e você quem é?

Responder