10ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Popular ferido a golpes de facão no Aeroporto morreu no HRTM.

Mais uma morte violenta foi registrada na tarde de hoje, 11 de janeiro de 2016, na cidade de Mossoró, interior do Rio Grande do Norte.

Francisco Eriberto Feitosa, de 44 anos de idade, residente na Rua Alexandre Gomes, no Aeroporto, que no inicio da tarde, sofreu um corte profundo no pescoço e outro no abdomem, provocados por uma arma tipo facão, foi socorrido por populares, mas morreu no final da tarde na sala de cirurgia do Hospital Regional Tarcísio Maia. 

A Central de Operações da Policia Militar não tem informações sobre a motivação, mas foi informada que Eriberto sofreu a agressão durante uma briga de bar, na Rua Rosa Rodrigues, no mesmo bairro que morava. 

Foi a 10ª morte violenta registrada na cidade de Mossoró nos primeiros 11 dias de janeiro de 2016. 

As imagens foram disponibilizadas por populares nos grupos de Whatssapp

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
14 de janeiro de 2016 09:11 ×

Dizem que o autor deste homicídio foi o sr. conhecido como Hominho machante, que teve seu filho assassinado pelo Jr. Bactéria. Engraçado é que ele não teve a coragem e a astúcia de vingar a morte do filho, mas sempre foi metido a valentão, e pelo visto continua.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário