11ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Uma pessoa foi morta no bairro Santo Antonio

Na noite de hoje, 12 de janeiro de 2016, mais uma morte violenta foi registrada na cidade Mossoró, capital do Oeste do Rio Grande do Norte. 

Ed Morango Medeiros Gurgel, de 27 anos de idade, que residia na Rua Amaro Duarte, no bairro Nova Betânia, trafegava de motocicleta com a sua namorada, Vanessa Vieira de Paiva, de 24 anos, próximo ao Portal do Saber, na Rua José Damião, quando foram surpreendidos e por atiradores. 

Ed Morango sofreu vários disparos de pistola e morreu no local. Vanessa, foi socorrida por populares para Hospital Regional Tarcísio Maia, alvejada nas duas pernas. Ela disse à polícia que foi baleada na mesma ocorrência, mas não sabe explicar a motivação para o crime. 

Segundo informações, Vanessa é dona de uma rede de Academia e namorava com Ed Morango, que foi assassinado. A polícia militar atendeu a ocorrência e fez o isolamento do local, para os procedimentos da equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, para o corpo foi removido e será necropsiado. 

Mais cedo no bairro Barrocas, um jovem conhecido apenas como "Danilo" foi baleado quando chegava de bicicleta numa churrascaria. Danilo conseguiu se refugiar dentro de uma casa e pediu ajuda à polícia militar. 

Ele foi atendido no local por uma equipe do Samu e logo após foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Whatsapp
Imagem: Redes Sociais

Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário