12ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Adolescente é assassinado dentro de casa no Costa e Silva

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró oeste potiguar do Rio Grande do Norte. 

O fato aconteceu por volta das 15:00hs desta quinta feira 14 janeiro 2016, na rua João Pedro de Oliveira, 125, próximo a Borracharia que fica localizada as margens da BR 110, saída para Areia Branca.

No interior do imóvel estavam a vítima identificada por Matheus Martiniano Dantas Félix, 16 anos e mais dois adolescentes que praticamente presenciaram a ação criminosa. Eles contaram à polícia, que o atirador, procurava por Matheus, inclusive teria perguntado a um dos menores, se o nome dele era Matheus, mas ele respondeu que não. 

O homem saiu e foi direto para quarto onde o Mateus estava dormindo e o executou com vários tiros. Segundo informações, Mateus havia na manhã de ontem participado de um assalto a Unidade Básica de Saúde da Alameda dos Cajueiros. Ele chegou ainda a ser conduzido à delegacia de plantão, mas foi liberado por ser menor de 18 anos. 

Após o crime, os dois suspeitos foram perseguidos pela Rocam 02 do Sargento Renixon, e a ação policial acabou no centro da cidade, quando os elementos entraram numa contramão de direção. 

Durante a perseguição o garupa da moto se desfez de um revolver possivelmente usado no crime (foto). A arma foi apreendida e entregue à Delegacia de homicídios que vai investigar o caso. 


Com informações do Passando na hora
Reedição: Umarizal News
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário