13ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Adolescente baleado na cabeça na noite de ontem morreu no HRTM

O ano de 2016 começa muito violenta na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Nos primeiros 15 dias, 12 pessoas foram assassinadas na cidade e uma ossada com sinais de violência foi encontrada dentro do muro do Aeroporto, elevando para 13, o número de Crimes Violentos, Letais Intencionais, CVLI. 

No início da noite de ontem, 15, Victor Hugo da Silva Venceslau, 17 anos de idade, morador da Ilha de Santa Luzia, foi encontrado caída ao lado de uma bicicleta na Rua Jeronimo Rosado, próximo ao Museu municipal e ao Colégio Evangélico Leôncio José de Santana, no centro de Mossoró. 

Segundo informações, o adolescente apresentava dois ferimentos na cabeça provocados por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e morreu na manhã de hoje, 16 de janeiro.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário