14ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Envolvido com trafico de drogas é morto nos Paredões

Francisco Ferreira Viana “Chiquinho” de 37 anos de idade, foi morto no início da noite de hoje, 16 de janeiro de 2016, em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações, dois indivíduos numa motocicleta foram os responsáveis pelos disparos e a morte de Chiquinho que tinha algumas passagens pela polícia por tráfico de drogas. 

Ele foi baleado na Rua Anatalia de Melo Alves, nos Paredões, onde morava, mas morreu a caminho do Tarcísio Maia para onde estava sendo socorrido por familiares. 

A policia registrou a ocorrencia, mas não tem informações sobre os matadores e nem sobre a motivação. Em julho de 2015, Chiquinho foi detido pela equipe da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, comercializado droga, em casa: Lembra? 

Ainda não há confirmação se o crime tem relação com a atividade de venda de droga. Existe uma informação, ainda não confirmada pela polícia, que a vítima também respondia por um crime de homicídio.

Imagem da vitima ferida: Policia 24 horas

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário