16° e 17° Homicídios em Mossoró em 2016: Dois homens foram mortos a tiros na estrada da raiz no bairro Santo Antonio


Um duplo homicídio foi registrado na noite desta terça feira na estrada da raiz no bairro Santo Antonio, na cidade de Mossoró, Rio Grande do Norte.

Dois homens foram alvejados dentro de uma residência e um morreu no local e o outro ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento do bairro, após ter sido socorrido por moradores. 

Segundo informações as vítimas são Gleilton Matheus de 17 anos e Alex da Serraria, ambos residentes no bairro Santo Antonio.

A polícia Militar recebeu informações de que os assassinos estavam em um carro de cor prata, chegaram e após invadirem a residência e efetuaram vários disparos de pistola calibre 380.

Gleilton Matheus


 *Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário