18ª - 19ª Mortes violentas em Mossoró em 2016: Dois jovens foram mortos no Bom Jardim

Mais uma ocorrência com duas pessoas mortas em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. O caso foi registrado no final da manhã de hoje, 20 de janeiro de 2016, na Rua João Cordeiro no Bom Jardim.

Bruno Monteiro de Souza, 26 anos de idade, natural do estado do Rio de Janeiro, foi baleado na mesma ocorrência. Mesmo ferido ele ainda conseguiu correr cerca de 300 metros, invadiu uma casa que estava com o portão aberto na Rua Geraldo Couto, mas foi seguido e executado dentro da residência. 

Os dois jovens moravam na cidade de Porto do Mangue e depois que foram acusados de um crime de homicídio em 2014 e uma tentativa, no dia 12 de dezembro do ano passado, eles vieram embora morar em Mossoró. 

Eles foram acusados na morte de Náverton Almeida de Souza, “Salsicha”, de 22 anos de idade, residia na Rua Manoel Lucas no centro da cidade de Porto do Mangue, foi morto a tiros, fato ocorrido durante a madrugada de domingo, 16 de novembro de 2014, na Praia do Rosado em porto do Mangue: Lembra? 

Felipe tinha passagem no Rio de Janeiro onde morou um tempo. Bruno vivia mais na cadeia de que em casa. Ele era acusado de vários arrastões em Mossoró. 

A polícia recebeu informações que os jovens foram abordados por algumas pessoas que ocupavam um veículo de cor prata, mas apenas um atirador foi visto atirando neles. 

Uma viatura de Rádio Patrulha da Policia Militar, atendeu a ocorrência e fez o isolamento do local para os procedimentos das equipes de plantão da Delegacia de Homicídios de Mossoró e do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, para onde os corpos foram removidos e serão necropsiados. 




*OCâmera


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário