2ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Mais uma morte no Sumaré

O crime aconteceu por volta de 2 horas da madrugada de hoje, 04 de janeiro, na Rua Raimunda Moura de Souza, no Alto do Sumaré, em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte. 

A Central de Operações da Policia Militar foi acionada por populares com a informação da existência de uma motocicleta caída e uma pessoa pedindo socorro. 

Marcio Breno Ferreira da Silva, de 23 anos de idade foi perseguido e baleado com a motocicleta em movimento. Quando a viatura da área chegou ao local, na esquina da Rua Maria Gregoria do Nascimento, ele já estava morto ao lado de uma motocicleta, que segundo a polícia tem queixa de roubo. 

Marcio Breno tinha envolvimento com a justiça. Há dois anos ele foi preso com motocicleta roubada e portando ilegalmente arma de fogo. 

Moradores ouviram os disparos e os gritos do homem pedindo socorro, mas somente depois da chegada da polícia é que se pode verificar o que realmente aconteceu. 

Homens da polícia militar fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe de polícia civil com a presença do delegado de plantão e do Itep que fizeram os primeiros levantamentos no local 

Segundo o perito do Itep Dr. Otávio Domingos, a vítima sofreu cerca de sete disparos, o Itep recolheu o corpo para ser necropsiado na sede do órgão e posteriormente liberado para sepultamento. 

Com essa morte Mossoró registra o segundo crime de forma violenta desde o começo do ano e o que chama a atenção é que aconteceu no mesmo bairro onde aconteceu o primeiro.
 

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário