20ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Farofa foi morto nos Paredões

Mais uma morte violenta na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Antônio Cortez Sobrinha "farofa" de 32 anos de idade, foi morto na Rua Anatalia de Melo Alves, nos Paredões, na manhã de hoje 21 de janeiro de 2016. 

Farofa estava sentado numa calçada, a poucos metros da casa onde morava e foi surpreendido por um indivíduo que chegou ao local de motocicleta e vestido de preto. Segundo informações não houve briga ou qualquer tipo de discussão. Farofa sofreu cerca de três disparos e morreu no local. 

Farofa era natural da cidade de Patu e morava com a familia na cidade de Serra do mel, mas depois que foi vítima de uma tentativa de homicídio na estrada de acesso ao município, passou a fixar residencia em Mossoró. Na época ele foi seguido por dois elementos num veículo tipo Gol que efetuaram um disparo de escopeta nas suas costas.

A polícia não descarta a possibilidade de crime por disputa de tráfico de droga na região. Depois dos procedimentos de perícia no local realizado pela equipe de plantão, o corpo de Antônio Cortez Sobrinho foi removido e será necropsiado na Base da Unidade Regional do Itep em Mossoró.
 


*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário