21ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Detento é morto por enforcamento na Cadeia Publica


Gledson Souza Saraiva, de 21 anos de idade foi morto por enforcamento na manhã de hoje, 21 de janeiro de 2016, dentro de uma das celas da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O comunicado da morte foi feito por detentos da Penitenciaria Agrícola Mario Negócio, que fica bem em frente a Cadeia. Na mensagem recebida pelos agentes, informava da morte de Gledson Saraiva e seu companheiro de cela, seria morto ainda na manhã de hoje. 

Segundo informações, Gledson e seu companheiro, saíram ontem da triagem e foram colocados na cela 05 do Pavilhão 02. Informações não confirmadas pela direção do presidio, eles pertenciam a facção Primeiro Comando da Capital, “PCC” e estavam na Cadeia que é dominada por detentos do Sindicato do RN. 

Ele foi encontrado sentado, com sinais de espancamento e uma corda, confeccionada com lençóis, no pescoço. A princípio, o Perito Criminal, Otavio Domingos, acredita que a sua morte foi provocada por enforcamento. 

Ainda segundo o Perito, é possível que Gledson não tenha se matado e sim ele foi espancado e colocado na forca pelos próprios torturadores. 

Gledson Saraiva foi preso no início do mês acusado de assalto. Ele juntamente com um grupo teria tomado de assalto um celular de uma pessoa e foi preso em casa com o produto do assalto.

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário