23ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Cidadão foi morto na porta de sua casa

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP),registrou um crime de latrocínio no início da manhã desta sexta feira 22 de janeiro de 2016, na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como Antônio Augusto Neto, de 46 anos de idade, estava saindo de sua residência quando dois indivíduos anunciaram o assalto. Possivelmente houve reação por parte da vítima ao não entregar sua motocicleta e acabou sendo morto. 

Mesmo assim os marginais acabaram levando o veículo.



Em instantes mais informações

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário