25ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Homem foi morto e teve as mãos cortadas

Um crime de homicídio foi registrado na manhã de segunda feira 25 de Janeiro de 2016, na comunidade de Mulunguzinho na zona rural de Mossoró Rio Grande do Norte.

Manoel Alexandre da Silva, 35 anos de idade, natural de Assú, foi encontrado morto em uma estrada carroçável com sinais de espancamento e as mãos cortadas.

Segundo informações, na madrugada de hoje indivíduos chegaram a residência de Manoel se dizendo policiais, colocaram ele na mala de um veiculo tipo gol e saíram. Pela manhã populares encontraram o corpo em um matagal as margens de uma estrada carroçável proximo do assentamento.

Uma viatura da Policia Militar esteve no local realizando o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que fez a remoção do corpo para sede do órgão. Segundo um familiar do mesmo ele já foi preso por porte ilegal de arma de fogo.


*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário